Quem é Fabiano Rodrigues?

Nasci em Santos/SP. Tentei ser jogador de futebol. Cheguei a passar numa peneira do Santos Futebol Clube, mas o promissor volante só tinha 14 anos e teve que acompanhar a família, que se mudava para Juazeiro do Norte.

Foi no Ceará que realizei um sonho de infância. Ouvinte atento de tudo que se passava nas rádios em São Paulo, me vi empunhando um microfone com apenas 16 anos. Era o início de uma profissão que transformaria minha vida. Através do rádio me apaixonei de vez pela notícia. Viajei muito, aprendi bastante e em 2011 resolvi aceitar um novo desafio: fazer televisão.

Posso dizer que são mundos completamente diferentes, mas igualmente sedutores. Depois de muito aprendizado na TV Diário, continuo aprendendo, agora na TV Verdes Mares Cariri.

Graças ao apoio da esposa Wiliamara, do carinho dos filhos Gabriel e Sofia e da proteção divina, continuo aceitando novos desafios. Esse alicerce me motivou a continuar como blogueiro. Mídia que experimentei por mais de dois anos no Diário On Line e agora segue “carreira solo”.

Aqui no blog continuarei com o compromisso de informar sobre os clubes do interior do estado do Ceará. Tarefa difícil, pela grandeza do estado, mas gratificante. Notícias, muita opinião (quer você concorde com ela, quer não) e a tentativa de dar mais visibilidade aos nossos times.

Fique à vontade!