De olho na Série D, Guarany de Sobral já contabiliza 11 contratações

André Zuba está de volta ao Cacique (Foto: Arretado.com)

Herdeiro da vaga no Campeonato Brasileiro Série D, após a desistência do Uniclinic, o Guarany de Sobral corre contra o tempo para montar o elenco que vai disputar a competição nacional. A equipe iniciou os treinos nesta semana e tem estreia marcada para o dia 21 de maio, contra o Ríver, no Piauí. Depois da chegada do técnico Sérgio China, 11 novos jogadores foram anunciados pela direção do clube e outros devem acertar nos próximos dias.

A lista inclui jogadores que já vestiram a camisa do Cacique do Vale, como o goleiro André Zuba, o zagueiro Juliano e o volante Arthur. Tem novatos indicados pelo treinador como o zagueiro Walter Guimarães. E tem velhos conhecidos do futebol cearense, como o meia Márcio Tarrafas e o atacante André Cassaco (que também já passaram pelo clube). Confira a lista dos contratados:

GOLEIRO – André Zuba (estava no Mirassol/SP e chega para sua quarta passagem pelo Bugre)

LATERAIS – Andrezinho (já atuou no Ceará, Horizonte e Icasa. Estava no CRAC)

ZAGUEIROS – Juliano (passou pelo Bugre em 2014); Walter Guimarães (emprestado pelo Santa Cruz); Anderson Sobral (revelado pelo Bugre e estava no Uniclinic)

VOLANTES – Peu (estava no Sousa/PB); Arthur (revelado pelo Bugre estava no Cascavel)

MEIAS – Esquerdinha (revelado pelo Atlético/PR); Márcio Tarrafas (já passou por Icasa, Guaraju), Erivelton (ex-Horizonte, Alto Santo e Potiguar)

ATACANTES – André Cassaco (jogou Horizonte, ASA e Sousa/PB)

Comentários