Clubes do Interior fracassam no último dia de inscrições para o Cearense

BIDSe o brasileiro é rotulado por deixar tudo pra última hora, os clubes de futebol não são diferentes. A janela para novas inscrições no Campeonato Cearense foi encerrada nesta quarta-feira e algumas equipes lamentaram a ausência de alguns possíveis reforços no BID (Boletim Informativo Diário).

Dos seis representantes do interior do estado, apenas Maranguape e Guarany de Sobral estavam com seus elencos completos. O Quixadá já havia conseguido a regularização dos seu último reforço na segunda-feira. Já Guarani de Juazeiro, Itapipoca e Icasa fracassaram na tentativa de aumentar suas opções. Confira a situação de cada clube:

ICASA – A supervisão do Verdão do Cariri enviou quatro novas solicitações. O meia Nixon, que estava no Central, não conseguiu sua liberação em tempo hábil. O zagueiro Alan e o meia Natan, também ficaram de fora. A outra opção era uma revelação das categorias de base.

ITAPIPOCA – Último reforço do Garoto Travesso, que vai disputar o Quadrangular da Morte, o atacante Daisson ficou fora do BID por problemas na transferência do futebol paulista. O clube ficou com prejuízo superior a três mil reais entre taxas e passagens.

GUARANI DE JUAZEIRO –  Com uma transferência internacional, o meia Endric Bahia não vai vestir a camisa rubronegra. O jogador estava em Portugal e recebeu muitos elogios desde sua chegada ao clube, mas o tempo escasso para sua regularização o impediu de atuar no Brasil pela primeira vez. O volante Max Leão, que já treinava com o grupo, foi regularizado em tempo.

QUIXADÁ – Regularizou o meia Everson na última segunda-feira. Os outros reforços já ganharam condição na semana passada e estão a disposição do técnico Argeu dos Santos.

GUARANY DE SOBRAL – O Bugre chegou a sondar a situação do atacante Thiago Furlan, que está no Treze, mas descartou o negócio e fechou o elenco.

MARANGUAPE – Mesmo com a saída do lateral esquerdo Wescley, a direção do Gavião da Serra resolveu manter o elenco atual até o final do Campeonato Cearense.

Comentários